Atendimento ao associado durante o isolamento social

app

Atendimento – Associação Comercial e Empresarial de Mairinque

O atendimento presencial da ACEMK está suspenso por tempo indeterminado em obediência aos decretos municipal e estadual, em decorrência da pandemia COVID-19. A partir desta sexta-feira, 27/03, estaremos com canais de atendimento exclusivos para associados. Segue abaixo os contatos para atendimento e esclarecimento de dúvidas:

– Planos de saúde (médico e odontológico) / Declaração Anual para IR – karen@acemk.com.br;

– Inclusão e exclusão de registro por meio da Boa Vista SCPC (solicitações por e-mail) – karen@acemk.com.br. Para os associados que o fazem online no próprio estabelecimento nada muda;

– As consultas de análise de risco e crédito (exclusivo para associados), continuam disponíveis 24 horas por dia, através do site: www.acemk.com.br
, ou via 0800 nos números: 0800 707 4024 / 0800 777 4024. Em ambos os casos é necessário informar código e senha;

– As consultas próprias de CPF através da Boa Vista SCPC podem ser realizadas de forma online, pelo site: www.consumidorpositivo.com.br
ou pelo aplicativo Boa Vista Consumidor Positivo, disponível nas plataformas Play Store e App Store;

– Cobranças e emissão de 2ª via de boleto – daniela@acemk.com.br;

– Financeiro – secretaria@acemk.com.br;

– Informações e demais assuntos: secretaria@acemk.com.br ou (11) 4718-1040 (somente whatsapp).

Baixe nosso aplicativo “ACEMK” e fique por dentro de tudo o que acontece na cidade. Notícias de interesse público, informações de serviços e eventos na cidade, dicas de gestão de negócios e guia comercial, tudo na palma de sua mão. Disponível nas plataformas Play Store e App Store.

APLICATIVO ANDROID CLIQUE AQUI

APLICATIVO APPLE CLIQUE AQUI